BAND




-JOIN OUR JOB.HELP-COLABORE COM O NOSSO TRABALHO.AJUDE-WE ACHIEVE THE BRAND OF 5000 EDITIONS-Osiągamy Marka 5000 EDYCJE-ATINGIMOS A MARCA DE 5000 EDIÇÕES-Logramos MARCA 5000 EDICIONES-=Raggiungiamo MARCA 5000 EDIZIONI-Nous atteignons BRAND 5000 EDITIONS-Мы достигаем бренд 5000 ИЗДАНИЯ-VISIT. THE NEWSPAPERS OF THE WORLD HERE TITLE WITH YOUR SUPPORT-Tosc. Giornali del mondo QUI RACCONTO con il vostro sostegno-Visiti. Les journaux du monde ICI de TALE AVEC VOTRE SOUTIEN-Visiti. Газет мира ЗДЕСЬ СКАЗКА С вашей поддержкой-USE TWITTER-@webjump21-@GLOBENEWSWEB-@DAILYTIMES21-@NEWSBOOK21-@BRASILNEWS21- CALENDAR 2016-CALENDARIO 2016-GLOBE NEWS-GLOBE NEWS-GLOBE NEWS USE TWITTER @GLOBENEWSWEB UŻYWAJ na twojej komórce-تستخدم على الجوال-Die Verwendung auf Ihrem MOBILE-あなたの携帯電話で利用-USE ON YOUR MOBILE-使用您MOBILE-USAR en tu móvil-UTILISER sur votre mobile-Использовать на вашем MOBILE-USE IN-FACEBOOK-News Paper Globe News.NEWSWEEK NEWS-BULGARIAN NEWS-COLOMBIA REPORTS-HAWAII NEWS NOW-THE LOCAL GERMANY-GAZETA POLSKA- KYIVPOST- NEWS JAPAN TODAY NEWS-CBS NEWS- G1 GLOBO-BRASIL NEWS-THE WALL STREET JOURNAL-LE MONDE-FRANCE -TORONTO SUN-THE HINDU-ARAB NEWS-ALJAZEERA-GULFNEWS-VIETNAM NEWS- JAKARTA POST-MOSCOW NEWS-CORRIERE DELLA SERA -NORWAY NEWS-TURKEY NEWS-UKRAINE NEWS-JAKARTA POST-JAPAN TIMES-AL ARABIYA NEWS-DAILY RECORD-KUALA LUMPUR POST-MALAYSIA-MADAGASCAR TRIBUNE-MOROCCO WORLD NEWS ABS -CBN-NEWS-PHILLIPINES NEWS-THE IRISH TIMES-IRELAND NEWS-THE NEWS YORK TIMES-CAMBODIA POST-ALASKA NEWS-SOUTH AFRICA-WELLINGTON NEWS TIMES-ADELAIDE NEWS-THE ADVERTISER-WELLIGTON NEWS-BEIJING NEWS CHINA-MASHABLE-BANGKOK POST-TAILAND NEWS->

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

GLOBE NEWS-O MUNDO ESTÁ EM PANICO-A verdade sobre o Zika vírus vai te deixar assustado, os números reais assustam

GLOBE NEWS · HONG KONG NEWS-Hong Kong University students behaved ‘like they were on drugs’ says Arthur Li

GLOBE NEWS · INDONESIA NEWS-UN health chief: Zika virus is 'spreading explosively'


GLOBE NEWS ·VIETNAM NEWS-12th National Party Congress ends

GLOBE NEWS ·JAPAN TODAY-Amari resigns, but denies taking bribes; Ishihara named successor

NASA WEB-NASA Radar Brings a New View of World Heritage Site

GLOBE NEWS · -IRELAND NEWS-THE IRISH TIMES- Two in hospital with influenza strain responsible for swine flu

GLOBE NEWS · AL JAZEERA NEWS-New ISIL attacks kill more than 30 Iraqi forces

GLOBE NEWS · OGLOBO-BRASIL-DILMA O BRADESCO CRESCEU MAIS QUE O BRASIL-É O POVO A RENDA CAIU 3,7%

GLOBE NEWS ·CANADIAN NEWS-NATIONAL POST-Pure hate’: Paul Bronfman on why he withdrew support to York University over painting

GLOBE NEWS ·PORTUGAL NEWS-SAPO-Os casos de pedofilia que abalaram a Igreja Católica(ANJOS OU DEMONIOS DE SAIAS)

GLOBE NEWS · FINANCIAL TIMES-Google and Apple hit back on EU tax deals

GLOBE NEWS-ITALY NEWS-CORRIERE DELLA SERA-Migranti, la Svezia chiude la porta “Via in 80 mila, voli speciali per rimpatri”

GLOBE NEWS · CBS NEWS- 3 more arrests in takeover of Oregon federal wildlife refuge

GLOBE NEWS · ARAB NEWS-Tunnel collapse: 8 Hamas men missing

GLOBE NEWS ·FRANCE NEWS-LE MONDE-Christiane Taubira, encensée et détestée

GLOBE NEWS ·ESPAÑA NEWS-EL PAÍS-ZIKA-Obama pide una respuesta rápida contra el avance del virus zika

PERFIL DAS INDUSTRIAS-INDUSTRIES OF-BRASIL-AMERICA-JAPAN-INDONESIA-UKRANIE

GLOBE NEWS · BRASIL NEWS-G1-(O CARNAVAL VEM AI É OS POLITICOS VÃO SAMBAR EM CIMA DO POVO-ACORDA BRASIL)

GLOBE NEWS ·AUSTRALIAN NEWS-KOKODA KIDNAP: Doubts raised over holiday horror story

GLOBE NEWS · GAZETA POLSKA-POLAND NEWS-Wirus Zika w Europie. "20-latek miał gorączkę i bóle głowy"

GLOBE NEWS · (E VERGONHOSO ISSO GERALDO)-Governo de São Paulo cancelou contrato para forçar propina, diz delator

GLOBE NEWS ·FOLHA DE SÃO PAULO-(O BRASIL É DOS CORRUPTOS É NÃO DOS BRASILEIROS)Governo de SP cancelou contrato para forçar propina, diz delator


A verdade sobre o Zika vírus vai te deixar assustado, os números reais assustam

CIÊNCIA E TECNOLOGIA |  25 de janeiro de 2016 por Magno Oliver
150611122654_zika_640x360_thinkstock_nocredit

O zika vírus foi identificado em Abril de 2015 e se tornou a nova dor de cabeça mundial de autoridades de saúde no país. O vírus é transmitido pelo mesmo mosquito que causa a Dengue, o Aedes aegypti.
Uma pessoa atingida pela picada do mosquito desenvolve febre intermitente, coceira, dor nos músculos, vermelhidão nos olhos, náuseas, conjuntivite e erupções na pele.
A diferença do Zika com a dengue é que ele é menos agressivo que a dengue pois desaparece em um prazo de 3 a 7 dias, mas as consequências da infecção são mais complicadas e críticas.
Publicidade
A doença fica encubada no corpo humano pelo período de quatro dias e, em seguida, os sintomas se manifestam. As medidas de prevenção são as mesmas para a dengue, a chikungunya e a febre amarela.
10-1939-F
A pessoa precisa eliminar os focos de água parada nos mais diversos recipientes e lugares abandonados.
E o mais preocupante é a relação que o Ministério da Saúde relatou entre o zika vírus e a microcefalia, onde exames feitos em fetos com microcefalia apontaram que as gestantes que os portavam estavam infectadas. O caso serviu de alerta para todas as gestantes.
Até o ano de 2015, os surtos de vírus ocorreram apenas em regiões da África, Ilhas do Pacífico e Sudeste da Ásia, mas segundo um alerta da Organização Panamericana de Saúde (OPAS), os surtos estão se espalhando e chegando a vários países, assim como os primeiros casos confirmados no Brasil.
A Organização Mundial da Saúde emitiu um alerta avisando que é esperado que o Zika chegue a todos os países das Américas, com exceção do Canadá e o Chile, que são lugares onde os mosquitos que transportam o vírus não moram.
Confira o mapa da contaminação pelo mundo:
zik-world-map_active_01-22-2016_web
AMERICAS
Barbados
Bolívia
Brasil
Colômbia
Equador
El Salvador
Guiana Francesa
Guadalupe
Guatemala
Guiana
Haiti
Honduras
Martinique
México
Panamá
Paraguai
Porto Rico
Saint Martin
Suriname
Venezuela
OCEANIA / ILHAS DO PACÍFICO – Samoa
ÁFRICA – Cabo Verde
O Zika começou a chamar a atenção dos epidemiologistas depois de um surto na ilha de Yap, na Micronésia, que havia infectado 73 por cento da população do local. Depois de atingir a população da região, o Zika veio para a América do Sul em maio de 2015.
A Colômbia registrou mais de 13.500 pessoas infectadas e 560 mulheres grávidas foram infectadas e com caso de microcefalia. Segundo um comunicado em novembro de 2015 da Organização Mundial da Saúde, o nordeste do Brasil já registrou 739 casos de microcefalia, atingindo 9 estados do país. Foram notificados 399 casos de 7 estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário